Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio da Unidade Acadêmica de Educação Infantil será realizado nessa quinta
uaei

Sorteio da Unidade Acadêmica de Educação Infantil será realizado nessa quinta

Inscrições homologadas foram publicadas nesta quarta, dia 27

• Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 08h17

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta quarta-feira, dia 27, a relação das inscrições homologadas para o sorteio de vagas da Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) para novos alunos do ano letivo 2024.

Veja aqui as inscrições homologadas.

Sorteio

O sorteio público acontecerá nessa quinta-feira, dia 28, às 9h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, localizado no campus sede da UFCG. São ofertadas 50 vagas para crianças na faixa etária de 2 a 5 anos e 11 meses, distribuídas em grupos nos turnos manhã e tarde.

A presença dos representantes das crianças no momento do sorteio não é obrigatória. O sorteio também será transmitido no Canal do Youtube da TV UFCG. A divulgação das listas com o resultado, indicando os sorteados dentro das vagas disponíveis, cadastro de reserva e os não sorteados, será disponibilizada às 18h, na Seção Editais e Comunicações do portal da UFCG e na Secretaria da UAEI. O resultado final, após recurso, será publicado no dia 10 de janeiro.

Os sorteados deverão realizar a matrícula no período de 22 a 26 de janeiro, na Secretaria da UAEI. Serão exigidos os seguintes documentos (cópias e originais): duas fotos 3x4, cópias da certidão de nascimento da criança e do cartão de vacina atualizado, além de um comprovante de residência e documento oficial com foto dos pais ou responsáveis.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da UAEI, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h: (83) 2101.1012 ou (83) 2101.1417.

Confira aqui todas as publicações referentes à seleção.

Assunto(s): uaei