Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 30 vagas para Curso Intensivo de Férias em Francês para iniciantes

UFCG oferta 30 vagas para Curso Intensivo de Férias em Francês para iniciantes

Vagas são para alunos da instituição e para o público externo. Inscrições online estão abertas até 4 de janeiro de 2024

• Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 17h36

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Unidade Acadêmica de Letras (UAL), realizará em janeiro de 2024 o Curso Intensivo de Férias em Francês para iniciantes (nível A1), na modalidade remota.

São oferecidas 30 vagas, sendo 15 para estudantes da UFCG e 15 para o público externo. A idade mínima para participação é de 16 anos.

O curso terá carga-horária de 30 horas, sendo 20h de aulas síncronas e 10h de aulas assíncronas (pelo Google Meet). As aulas serão ministradas pela professora Déborah Alves Miranda e acontecerão de 5 a 24 de janeiro, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h.

As inscrições online estão abertas até 4 de janeiro de 2024 e devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Assunto(s): online