Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de crianças sorteadas para a Unidade Acadêmica de Educação Infantil
Início do conteúdo da página
resultado preliminar

Publicada lista de crianças sorteadas para a Unidade Acadêmica de Educação Infantil

Sorteio foi realizado na manhã desta quinta. Recursos podem ser interpostos nos dias 2 e 3 de janeiro

  • Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 15h25

Foi publicada nesta quinta-feira, dia 28, o resultado preliminar do processo de seleção, por meio de sorteio público, para as vagas disponíveis na Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), relativo ao ano de 2024. Foram ofertadas 50 vagas para crianças na faixa etária de 2 a 5 anos e 11 meses, distribuídas em grupos nos turnos manhã e tarde.

 

Veja aqui o resultado do sorteio.

 

O sorteio público foi realizado na manhã desta quinta-feira, dia 28, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, localizado no campus sede da UFCG, e transmitido no Canal do Youtube da TV UFCG.

 

Recursos

 

O requerente que não concordar com o resultado preliminar poderá protocolar recurso endereçado à Comissão Organizadora, nos dias 2 e 3 de janeiro de 2024, de acordo com os procedimentos descritos no edital. O resultado final, após análise dos recursos, será publicado no dia 10 de janeiro.

 

Os sorteados deverão realizar a matrícula no período de 22 a 26 de janeiro, na Secretaria da UAEI. Serão exigidos os seguintes documentos (cópias e originais): duas fotos 3x4, cópias da certidão de nascimento da criança e do cartão de vacina atualizado, além de um comprovante de residência e documento oficial com foto dos pais ou responsáveis.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da UAEI, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h: (83) 2101.1012 ou (83) 2101.1417.

 

Confira aqui todas as publicações referentes à seleção.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): resultado preliminar
Fim do conteúdo da página