Página inicial > Últimas Notícias > Sai resultado final do sorteio da Unidade Acadêmica de Educação Infantil
uaei

Sai resultado final do sorteio da Unidade Acadêmica de Educação Infantil

Matrícula dos novos alunos será realizada de 22 a 26 de janeiro

• Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 08h49

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta quarta-feira, dia 10, o resultado final do sorteio público para vagas na Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI), ano letivo 2024.

Veja aqui o resultado final.

A lista traz os nomes de 48 crianças sorteadas e 97 suplentes, na faixa etária de 2 a 5 anos e 11 meses, distribuídas em grupos nos turnos manhã e tarde.

O sorteio público foi realizado na manhã do dia 28 de dezembro, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, localizado no campus sede da UFCG, e transmitido no Canal do Youtube da TV UFCG.

Matrícula

A matrícula dos novos alunos será realizada de 22 a 26 de janeiro na Secretaria da UAEI. Serão exigidos os seguintes documentos (cópias e originais): duas fotos 3x4, cópias da certidão de nascimento da criança e do cartão de vacina atualizado, além de um comprovante de residência e documento oficial com foto dos pais ou responsáveis.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da UAEI, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h: (83) 2101.1012 ou (83) 2101.1417.

Confira aqui todas as publicações referentes à seleção.

Assunto(s): uaei