Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre processo seletivo para vagas remanescentes do curso de Música
Início do conteúdo da página
período 2023.2

UFCG abre processo seletivo para vagas remanescentes do curso de Música

Inscrições seguem até a próxima sexta-feira, dia 19. São oferecidas 16 vagas, sendo 15 para Licenciatura e uma para Bacharelado

  • Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 16h22

Foram abertas nesta segunda-feira, dia 15, as inscrições do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes 2023.2 para o curso de graduação em Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), ministrado no Centro de Humanidades (CH), campus sede. São oferecidas 16 vagas, sendo 15 para Licenciatura e uma para Bacharelado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

 

As inscrições prosseguem até a próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), por meio de preenchimento de formulário eletrônico. A taxa de inscrição custa R$ 30 e deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) até a sexta-feira, dia 19.

 

O candidato que quiser solicitar isenção da taxa deverá fazer a inscrição até esta terça-feira, dia 16. O candidato só terá seu pedido de isenção confirmado se o Número de Identificação Social (NIS) estiver validado pelo órgão Gestor do CadÚnico. O resultado da solicitação da taxa de isenção será publicado na próxima quarta, dia 17.

 

Os candidato serão selecionados através da análise do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente e Teste de Habilidade Específica em Música (THE), que será realizado em duas etapas: teórica e prática.

 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 31 de janeiro. A matrícula em disciplinas e o início das aulas acontecerão no dia 1° de fevereiro de 2024.

 

Confira aqui todas as publicações referentes à seleção, incluindo o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): período 2023.2
Fim do conteúdo da página