Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Humanidades da UFCG vai realizar Exposição Momesca
Início do conteúdo da página
arte e cultura

Centro de Humanidades da UFCG vai realizar Exposição Momesca

Artista interessado em participar poderá expor uma obra por linguagem (fotografia, pintura, escultura, desenho, gravura, estandarte, fantasia, máscara, etc)

  • Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 23h35

O Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai realizar no dia 2 de fevereiro a Exposição Momesca Coletiva A carne é forte. A abertura da exposição acontecerá durante o 20° Sarau das Humanidades.

 

Segundo o assessor de Arte e Cultura do CH, Eugênio Felipe, o artista interessado em participar da exposição, seja da comunidade acadêmica ou não, poderá expor com uma obra por linguagem (fotografia, pintura, escultura, desenho, gravura, estandarte, fantasia, máscara, etc) e deverá entregar sua obra acompanhada de etiqueta de identificação, entre 22 e 26 de janeiro, na portaria do CH, das 7h às 18h.

 

As obras deverão estar prontas para a exposição e as etiquetas deverão conter as seguintes informações: título, ano, autor, técnica, medidas, contato do autor, foto da obra (opcional) e foto do autor (opcional). A altura máxima das etiquetas é 10 cm e a largura, 15 cm.

 

Obras entregues fora do prazo ou sem as respectivas etiquetas não serão expostas.

 

(Ascom UFCG)

 

registrado em:
Assunto(s): arte e cultura
Fim do conteúdo da página