Página inicial > Últimas Notícias > Coro em Canto da UFCG abre seleção de novos integrantes
música

Coro em Canto da UFCG abre seleção de novos integrantes

Seleção será feita por meio de audições, que serão realizadas nessa quarta, dia 24

• Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2024, 08h12

O Coro em Canto, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu seleção de novos integrantes para a temporada 2024.

As inscrições podem ser feitas até às 18h55min dessa quarta, dia 24, em formulário eletrônico.

A seleção será feita por meio de audições, que serão realizadas a partir das 19h dessa quarta, dia 24, no auditório da Unidade Acadêmica de Música, localizada no Bloco BW, no campus sede.

Regido pelo maestro Lemuel Guerra, o Coro em Canto tem como proposta atuar como coro-escola, mediante a incorporação anual de novos cantores, entre estudantes, funcionários e professores universitários, assim como profissionais liberais e indivíduos da comunidade em geral.

Para integrar o Coro Em Canto, é preciso ter disponibilidade para participar dos ensaios do grupo às segundas e quartas-feiras, das 18h30min às 20h30min, além de ter paixão por cantar.

Assunto(s): música