Página inicial > Últimas Notícias > Abertas oito vagas para bolsistas do PET Matemática e Estatística da UFCG
Educação Tutorial

Abertas oito vagas para bolsistas do PET Matemática e Estatística da UFCG

Inscrições seguem até o dia 4 de março, por meio de formulário eletrônico

• Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2024, 11h59

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas, até o dia 4 de março, para o preenchimento de 8 vagas para bolsistas, sendo sete para alunos vinculados ao curso de graduação em Matemática e uma para Estatística.

Para participar da seleção, é preciso estar regularmente matriculado nos cursos de graduação em Estatística e Matemática (bacharelado ou licenciatura) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UFCG; não ser aluno concluinte do período 2023.2; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6,0; não ser bolsista de qualquer outro programa, excetuando-se voluntário; ter disponibilidade para dedicar vinte 20 horas semanais às atividades do Programa; entre outros requisitos do edital.

As inscrições serão feitas por meio de formulário eletrônico específico, no qual devem ser anexados o histórico acadêmico atualizado do candidato; Currículo Lattes; e fotocópia do RG.

A seleção será feita em três etapas: prova escrita, entrevista e avaliação do histórico acadêmico (etapa classificatória).

O resultado final sairá no dia 3 de abril. Acesse aqui o edital.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petmat_est.

Assunto(s): Educação Tutorial