Página inicial > Últimas Notícias > Publicada chamada de trabalhos para o Encontro de Extensão Universitária da UFCG
enex 2024

Evento será realizado de 11 a 19 de março nos sete campi da instituição. Prazo para submissão segue até 23 de fevereiro

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 11h10

Sob o tema Extensão Universitária, Arte e Cultura: desafios e caminhos possíveis para indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão, foi publicada no dia 1° de fevereiro a chamada de trabalhos para apresentação no Encontro de Extensão Universitária (Enex 2024) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento será realizado de 11 a 19 de março, nos sete campi da instituição: Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

A submissão do trabalho deverá ser realizada exclusivamente pelo coordenador da atividade de extensão desenvolvida em 2023 (projeto, programa, prestação de serviços, evento, curso ou oficina), obrigatoriamente, através do preenchimento de formulário eletrônico.

O evento é destinado a apresentação, divulgação e avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelos extensionistas docentes, técnicos-administrativos, estudantes, colaboradores e as comunidades participantes dos programas e/ou projetos aprovados nos Editais Probex, Probex EBT, Programa de Arte e Cultura - Funarte, além das atividades de extensão aprovadas e realizadas no Fluex e no âmbito das Unidades Acadêmicas, no ano de 2023.

Este ano, a temática do Enex pretende dialogar com a comunidade acadêmica sobre os conhecimentos que estão sendo construídos e os desafios enfrentados na extensão brasileira e o selos que a arte e a cultura estão fazendo para seu desenvolvimento.

As instruções e normas para elaboração dos resumos expandidos estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex).

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Assunto(s): enex 2024