Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 30 vagas para curso de Francês para iniciantes
letras

UFCG oferta 30 vagas para curso de Francês para iniciantes

Inscrições presenciais serão feitas de 7 a 9 de fevereiro no campus sede

• Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 15h57

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 7 a 9 de fevereiro as inscrições para o Curso de Extensão em Francês para iniciantes, modalidade presencial. O curso é voltado para alunos da UFCG e público externo, a partir dos 16 anos.

São oferecidas 30 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados deverão realizar a inscrição na Unidade Acadêmica de Letras (UAL) do Centro de Humanidades (CH), das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

As aulas serão iniciadas dia 19 de fevereiro e acontecerão nas segundas-feiras, das 14h às 16h, e quartas-feiras, das 16h às 18h, na Sala 04 do CH.

Para mais informações, entre em contato com a UAL.

Assunto(s): letras