Página inicial > Últimas Notícias > UFCG prorroga inscrições para curso de especialização em Cajazeiras
pós-graduação

UFCG prorroga inscrições para curso de especialização em Cajazeiras

Especialização em Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável no Semiárido oferece 30 vagas. Novo prazo segue até 21 de fevereiro

• Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 14h59

Foram prorrogadas até 21 de fevereiro as inscrições do processo seletivo do curso de Especialização em Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável no Semiárido Brasileiro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O curso será realizado na modalidade semipresencial e terá duração de 12 meses. As atividades presenciais serão ministradas às quartas-feiras e/ou quintas-feiras, das 14h às 18h, no Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG, campus Cajazeiras.

São oferecidas 30 vagas, distribuídas entre ampla concorrência e cotas, voltadas para professores do Sistema Público e Privado de Ensino, em escolas localizadas no território do Semiárido Brasileiro; e graduados em qualquer área com interesse em desenvolver pesquisas relacionadas ao Semiárido Brasileiro.

As inscrições devem se feitas via peticionamento eletrônico no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção dos candidatos será feita com base na avaliação do esboço de Projeto de Pesquisa, entrevista e análise curricular. O resultado final, após recursos, será divulgado dia 20 de março no site do CFP

Para mais informações, leia o edital e a retificação.

Assunto(s): pós-graduação