Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Programa de Monitoria da UFCG
período 2023.2

Divulgado resultado final do Programa de Monitoria da UFCG

Distribuição de bolsistas e voluntários será divulgada pelas unidades acadêmicas e centros de ensino

• Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 15h23

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-reitoria de Ensino (PRE), divulgou nesta quinta-feira, dia 8, o resultado final do Programa Institucional de Monitoria 2023.2. Foram oferecidas 750 bolsas, distribuídas entre os 11 centros de ensino da UFCG. O valor da bolsa é de R$ 400 mensais.

Acesse aqui o resultado.

A distribuição de monitores bolsistas e voluntários será divulgada pelas unidades acadêmicas e centros de ensino.

Prazos

O estudante monitor tem até 9 de fevereiro para realizar sua vinculação ao orientador da disciplina por meio do Sistema de Monitoria da UFCG (SiM). Os orientadores têm até o dia 10 de fevereiro para realizar a aceitação dos monitores no SiM.

Atribuições do monitor

O aluno monitor tem como função principal auxiliar outros alunos, em especial os que estejam apresentando baixo rendimento, na aprendizagem no componente curricular de uma determinada disciplina, bem como auxiliar o professor orientador nas tarefas didáticas.

Outras informações constam no edital do processo seletivo. Confira aqui.

Assunto(s): período 2023.2