Página inicial > Últimas Notícias > Empresa júnior de Arquitetura e Engenharia Civil da UFCG seleciona novos membros
alicerce

Vagas são para as áreas de Gestão de Pessoas, Comercial, Marketing e de Projetos. Inscrições seguem até sexta

• Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 15h19

Até a próxima sexta-feira, dia 23 de fevereiro, estão abertas as inscrições para alunos que desejam integrar a equipe da Alicerce Arquitetura e Engenharia Júnior, empresa júnior dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As vagas ofertadas são para os cargos de consultores nas áreas Comercial, de Gestão de Pessoas, Marketing e de Projetos.

Entre os requisitos de participação, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado no curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil da UFCG; disponha de, no mínimo, 12 horas semanais para dedicação às atividades da empresa; além de não colar grau nos próximos 12 meses, contados a partir da conclusão do processo seletivo.

As inscrições são realizadas através do preenchimento de formulário eletrônico. A seleção será composta por quatro fases: análise de currículo; dinâmicas; entrevistas; e processo trainee.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @vemseralicerce.

Assunto(s): alicerce