Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre 15 vagas para curso sobre Canções Brasileiras para Contrabaixo Acústico
extensão

Inscrições online vão até 3 de março. Curso é aberto à comunidade externa. Candidato deve ter altura mínima de 1,50 m

• Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 16h50

Estão abertas até o dia 3 de março, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o curso de extensão “Canções Brasileiras para Contrabaixo Acústico: construindo saberes para a cultura brasileira”. São oferecidas 15 vagas. O curso é é aberto à comunidade externa.

Não é preciso ter conhecimento prévio do instrumento. O único requisito é que o candidato tenha altura mínima de 1,50 m. Nas aulas, os alunos serão expostos a práticas assistidas e musicalização.

Faça aqui sua inscrição.

As aulas serão realizadas de 4 de março a 31 de maio na sala 24 da Unidade Acadêmica de Música (UNAMus), campus Campina Grande.

“Este curso teve início em julho e foi até dezembro de 2023. Agora teremos uma extensão do mesmo curso por 3 meses”, explica o coordenador do curso, professor Joelson Miguel.

A ação faz parte do Programa de Arte e Cultura (Funarte-UFCG), uma parceria entre a UFCG e a Fundação Nacional de Artes (Funarte), do Ministério da Cultura (MINC) e a UFCG para o desenvolvimento de projetos de extensão no segmento artístico e cultural.

Assunto(s): extensão