Página inicial > Últimas Notícias > Sai o resultado final da Residência Universitária do campus Campina Grande
assistência estudantil

Sai o resultado final da Residência Universitária do campus Campina Grande

Estudantes selecionados devem participar de uma reunião no próximo dia 12 de abril

• Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 17h15
imagem sem descrição.

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira, dia 5, o resultado final da seleção do Programa de Residência Universitária 2019.1, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede.

Confira aqui.

Os estudantes selecionados devem participar, obrigatoriamente, no próximo dia 12 de abril de uma reunião para inserção no programa, munidos dos seus dados bancários. O encontro será realizado das 8h às 12h na Sala de vídeo da Unidade Acadêmica de Educação, Bloco AB, térreo.

Caso o estudante selecionado não deseje mais ingressar no Programa deverá comparecer ao Setor de Serviço Social da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), Bloco AB, 2º andar para prestar a informação.

Dúvidas e informações, ligue (83) 2101.1731