Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas três bolsas de pós-doutorado na área de Horticultura Tropical na UFCG
Início do conteúdo da página
campus pombal

Abertas três bolsas de pós-doutorado na área de Horticultura Tropical na UFCG

lnscrições deverão ser realizadas de 29 de fevereiro a 18 de março, via e-mail

  • Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 15h10

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta terça-feira, dia 27, edital com oferta de bolsas de Pós-Doutorado, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) - Pós-Doutorado - Estratégico - Apoio aos Programas de Pós-Graduação Emergentes e em Consolidação e do Programa de Redução de Assimetrias na Pós Graduação (PRAPG), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

 

São ofertadas três vagas para o Programa de Pós-Graduação em Horticultora Tropical (PPGHT), campus Pombal. O programa possui linhas de pesquisa em Fisiologia de Plantas Hortícolas, Manejo do Solo e Água em Sistemas de Produção de Hortícolas e Práticas Culturais em Sistemas de Produção de Hortícolas.

 

As inscrições deverão ser realizadas de 29 de fevereiro a 18 de março, exclusivamente por e-mail enviado à Coordenação do PPGHT (ppght@ccta.ufcg.edu.br ou ppgh.ccta.ufcg@gmail.com), anexando os documentos previstos no edital, incluindo o projeto de pesquisa.

 

O resultado final, após recursos, está previsto para ser divulgado até o dia 28 de março.

 

Confira aqui o edital.

 

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria do PPGHT: ppght.ccta.ufcg@gmail.com ou secretaria.ppght.ufcg@hotmail.com, ou ainda pelo telefone (83) 3431.4000, Ramal 4016.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus pombal
Fim do conteúdo da página