Página inicial > Últimas Notícias > Capítulo Estudantil de Robótica e Automação da UFCG seleciona voluntários
ieee

Capítulo Estudantil de Robótica e Automação da UFCG seleciona voluntários

Inscrições serão realizadas até o dia 8 de março

• Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 15h28

O Capítulo Estudantil de Robótica e Automação da Universidade Federal de Campina Grande (IEEE RAS UFCG) está com inscrições abertas para a seleção de novos integrantes voluntários. As vagas são limitadas.

Podem participar alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCG com interesse nas áreas de Robótica e Automação e que tenham disponibilidade para dedicar, no mínimo, 6 horas semanais às atividades do Capítulo. As inscrições são realizadas até o dia 8 de março, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A seleção será feita em três etapas: Missões de Introdução, Missões de Especialização e Entrevista Individual, a ser marcada via e-mail. As Missões estão disponíveis no site do Capítulo Estudantil. O resultado final será divulgado até o dia 30 de março, via e-mail acadêmico e redes sociais do Capítulo.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @sbs.rasufcg.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): ieee