Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o Torneio Intercursos Futsal da UFCG
campus patos

Abertas inscrições para o Torneio Intercursos Futsal da UFCG

Competição será realizada no campus Patos de 18 a 22 de março

• Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 15h50

Estão abertas até 10 de março as inscrições para o Torneio Intercursos Futsal que acontecerá de 18 a 22 de março na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos.

A competição é voltada para alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Odontologia e para servidores do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da UFCG, campus Patos.

As equipes deverão ser formadas por período e curso, com o minimo de cinco e máximo de dez jogadores. Caso o time não esteja completo, poderá ser integrado ao time jogadores do período anterior ou posterior.

Os interessados poderão solicitar o formulário de inscrição, via mensagem, ao perfil do competição na rede social da competição. Será cobrada uma taxa de R$ 80 por equipe.

A competição premiará com medalhas o primeiro e segundo colocado, além do artilheiro e melhor jogador do torneio. O time vencedor também receberá premiação em dinheiro

Assunto(s): campus patos