Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior de Administração da UFCG seleciona novos membros
Prospect Jr.

Empresa Júnior de Administração da UFCG seleciona novos membros

Inscrições serão realizadas até 6 de março

• Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 14h50

Estão abertas até 6 de março, as inscrições de estudantes que desejam integrar a Prospect Jr., empresa Júnior do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo alunos regularmente matriculados no curso de Administração da UFCG, desde que a previsão de conclusão do curso se dê após ou ao término do primeiro semestre do ano de 2024. O candidato deverá dispor de até 14 horas semanais para se dedicar as atividades da empresa.

A seleção contará com dinâmicas, apresentações e entrevistas. O resultado final sairá no dia 25 de março, por e-mail.

Acesse aqui o edital e o formulário de inscrição.

Assunto(s): Prospect Jr.