Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inscreve para curso de Trombone, Bombardino e Tuba
extensão

UFCG inscreve para curso de Trombone, Bombardino e Tuba

Curso é gratuito e presencial. Vagas são limitadas

• Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 11h33

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Unidade Acadêmica de Música (Unamus), está com inscrições abertas para o curso de extensão em Trombone, Bombardino (Eufônio) e Tuba. A capacitação é gratuita e voltada a aprendizes de um dos instrumentos em qualquer nível: desde o iniciante até músicos avançados que desejam aprimorar seus conhecimentos. As vagas são limitadas.

As inscrições são realizadas de forma online, através do preenchimento de formulário eletrônico. As aulas serão ministradas todas as quintas-feiras, das 19h às 21h, no campus sede da UFCG. Para participar, o aluno deverá trazer seu próprio instrumento.

Promovidas por meio do edital da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), em parceria com a Fundação Nacional de Arte e Cultura (Funarte), as aulas do curso de extensão serão ministradas por estudantes do curso de Bacharelado em Música da UFCG, sob a coordenação do professor Jean Marcio Souza.

Assunto(s): extensão