Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre 20 vagas para estágio pós-doutoral em Engenharia Elétrica
Início do conteúdo da página
pós-graduação

UFCG abre 20 vagas para estágio pós-doutoral em Engenharia Elétrica

Inscrições devem ser feitas de 19 de março 15 de novembro

  • Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 15h54

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Campina Grande (PRPG/UFCG) lançou edital do Processo Seletivo de estágio Pós-Doutoral no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Elétrica, para o ano de 2024. São oferecidas 20 vagas sem oferta de bolsas.

 

O candidato deve atender os seguintes requisitos: der brasileiro ou ser estrangeiro, residente no Brasil ou no exterior. O candidato estrangeiro deverá possuir visto temporário no Brasil; possuir o título de doutor, outorgado por instituição nacional ou estrangeira; ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lates do CNPq ou, se estrangeiro, currículo com publicação de trabalhos científicos e tecnológicos de impacto.

 

As inscrições devem ser feitas de 19 de março 15 de novembro via peticionamento no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

A seleção dos candidatos será realizada de forma contínua pela Comissão de Seleção. Os candidatos inscritos até o dia 30 ou 31 de cada mês terão sua inscrição analisada até o dia 25 do mês subsequente. Não é obrigatório o preenchimento de todas as vagas.

 

Para mais informações, leia o edital.

 

(Ascom UFCG).

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página