Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o VIII Elas por Elas

Inscrições abertas para o VIII Elas por Elas

Evento é organizado pelo Grupo Mulheres na Engenharia da UFCG e faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher

• Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 15h32

Acontecerá no próximo dia 22 de março, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o VIII Elas por Elas, evento promovido pelo Grupo de Afinidade Mulheres na Engenharia, do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE WIE UFCG). A novidade deste ano é que as inscrições são gratuitas.

Faça aqui sua inscrição até 21 de março.

O encontro faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, e objetiva integrar as mulheres que formam a comunidade acadêmica da UFCG por meio de atividades que promovam uma reflexão sobre os desafios e oportunidades das mulheres no âmbito profissional.

O evento acontecerá a partir das 8h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus sede.

Confira a programação:

8h - Abertura
8h30min - Apresentação IEEE WIE (Clara Maria Souza Costa - Presidente do WIE)
9h - Como a sua imagem pessoal abre portas (Renata Bandeira - Consultora de imagem)
9h40min - Apresentação cultural (Ana Cecília Oliveira - Artista)
10h - Coffee Break
10h30min - Alta performance (Patrícia Vidal - Empreendedora)
11h10min - Habilidades e ferramentas essenciais para profissionais da indústria (Helda Carmen - Engenheira eletricista)

Acompanhe as informações do evento na rede social - https://www.instagram.com/ieeewieufcg/

Assunto(s): evento