Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Elétrica inscreve para minicurso online de linguagem Python
educação tutorial

Grupo PET Elétrica inscreve para minicurso online de linguagem Python

Capacitação é gratuita. São ofertadas 15 vagas

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 16h19

O Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Elétrica (PET-Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o minicurso online da linguagem de programação Python. São ofertadas 15 vagas, abertas a estudantes da UFCG e de outras instituições.

As inscrições são gratuitas e feitas por meio de formulário eletrônico. A confirmação será feita por e-mail.

Por meio de uma introdução à linguagem de programação, a capacitação promoverá, de forma dinâmica, uma varredura nas mais diversas funcionalidades do Python, desde estruturas de seleção, estruturas de repetição, estruturas de dados, funções, além de bibliotecas fundamentais para engenheiros eletricistas.

As aulas serão realizadas nos dias 19, 21, 26 e 28 de março, às 19h, via plataforma Google Meet.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @peteletricaufcg.

Assunto(s): educação tutorial