Página inicial > Últimas Notícias > Rede Andifes abre inscrições para cursos online e gratuitos de idiomas
Idiomas sem Fronteiras

Rede Andifes abre inscrições para cursos online e gratuitos de idiomas

Vagas em cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês também são disponíveis para a comunidade acadêmica da UFCG. Inscrições vão até 28 de março

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 14h54

A Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras (IsF) está com inscrições abertas até 28 de março para ocupação de vagas de cursos online e gratuitos dos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês. Ao todo, estão sendo ofertadas 2.875 vagas distribuídas entre os seis idiomas, também disponíveis para a comunidade acadêmica (alunos, servidores e professores) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Os cursos serão realizados totalmente on-line, de forma síncrona, com a duração quatro ou oito semanas, 16 ou 32 horas respectivamente, por plataforma digital cujo link será enviado juntamente com o e-mail de orientações assim que as inscrições dos candidatos forem deferidas.

Cada semana terá dois encontros síncronos, online, de duas horas cada, perfazendo 4 horas semanais. Os cursos ofertados em um único encontro terão quatro horas, em dois blocos de duas horas, com intervalo.

As informações sobre os cursos estão descritas no Anexo III do edital.

As inscrições só podem ser realizadas por intermédio de uma conta Google. Cada candidato só poderá concorrer a uma vaga para um idioma. Caso o CPF esteja inscrito em dois idiomas ou mais, o candidato será indeferido em ambos ou em todos os idiomas que se inscreveu.

Faça sua inscrição:

Alemão
Espanhol
Francês
Inglês
Japonês

Os resultados serão divulgados no dia 10 de abril na página da Andifes. As aulas serão iniciadas de 15 a 20 de abril.

Para mais informações, acesse o edital.