Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica Calendário Acadêmico do Período Letivo 2024.1
graduação

UFCG publica Calendário Acadêmico do Período Letivo 2024.1

Matrícula dos ingressantes acontecerá no dia 10 de junho. Aulas terão início no dia 17 de junho

• Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 15h52
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta-feira, dia 20, o Calendário Acadêmico do Período Letivo 2024.1.

Por conta da pandemia de Covid-19, os calendários acadêmicos na UFCG sofreram atrasos e estão sendo ajustados desde 2020. Em função disso, as aulas do Período Letivo 2023.2 prosseguem até o mês de maio.

Período 2024.1

A matrícula dos ingressantes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2024.1) acontecerá no dia 10 de junho. O procedimento será realizado presencialmente, em alguns cursos, ou online, em outros. O estudante deverá entrar em contato com a coordenação de seu curso para orientações. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Os alunos veteranos deverão realizar a matrícula em disciplinas de 11 a 14 de junho, conforme cronograma estipulado por cada Unidade Acadêmica dentro do prazo estipulado pelo calendário acadêmico.

O procedimento é obrigatório e sua não realização implica na desvinculação da UFCG, caracterizando abandono de curso.

O início das aulas está programado para o dia 17 de junho e término dia 26 de setembro.

Confira aqui o Calendário Acadêmico do Período 2024.1.

Assunto(s): graduação