Página inicial > Últimas Notícias > Colóquio sobre questão indígena acontecerá na UFCG nesta terça
humanidades

Colóquio sobre questão indígena acontecerá na UFCG nesta terça

Evento promovido pelo PET Educação é aberto ao público

• Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 16h02

O Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Conexão de Saberes, formado por alunos e professores dos cursos de História, Pedagogia, Letras e Geografia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promoverá, nesta terça-feira, dia 9, o Colóquio Questão indígena no Brasil: Reflexões sobre avanços e retrocessos. O evento acontecerá no Auditório do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede, das 14h às 17h30min. A participação é gratuita.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail peteducacaoufcg1@gmail.com ou no dia do evento. Na programação, haverá palestras dos professores Pedro Ka'Aguasu Potiguara, Juciene Ricarte Apolinário e Sônia Barbalho Potiguara, do curso de Licenciatura Intercultural Indígena (PROLIND) da UFCG. Serão emitidos certificados aos participantes.

Assunto(s): humanidades