Página inicial > Últimas Notícias > Palestra online abordará práticas de linguagem na Base Nacional Comum Curricular
gelp

Palestra será proferida no próximo dia 25 pela professora Jacqueline Barbosa, da Unicamp

• Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 08h34

As práticas de linguagem na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) serão os temas abordados na palestra online que o Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai promover na última quinta-feira útil deste mês, dia 25 de abril, com a participação da professora Dra. Jacqueline Peixoto Barbosa, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A atividade gratuita integra o Ciclo de Palestras do GELP e terá início às 19h30min, com transmissão ao vivo pelo canal do GELP no YouTube. Não é necessário fazer inscrição prévia. Durante a palestra, serão dadas instruções para certificação de participantes.

O GELP é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede.

Para mais informações, siga o perfil do @gelp.ufcg no Instagram.

Assunto(s): gelp