Prorrogado prazo para submissão de projetos de gestão acadêmica e consumo de energia na UFCG
Novo prazo segue até o dia 2 de maio
Foram prorrogadas até 2 de maio, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para submissão de propostas ao Projeto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Inteligência de Negócios Aplicada à Gestão Universitária.
A chamada prevê a aplicação de recursos financeiros no valor total de R$ 189 mil. Serão mais de 40 cotas de bolsas que se dividem entre a área de gestão acadêmica e de gestão do consumo de energia elétrica. Cada subprojeto aprovado será financiado com até duas cotas, com duração de seis meses de bolsas, no valor de R$ 700 mensais.
O objetivo é estimular o emprego de técnicas de análise de dados e inteligência de negócios com vistas a identificar gargalos, deficiências e oportunidades, além de desenvolver produtos e serviços de tecnologia da informação que possam ser usados para aumentar a eficiência nestas duas áreas.
As propostas devem ser submetidas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O resultado final, após recursos, sairá até o dia 22 de maio.
Acesse aqui o edital.
Tira-dúvidas
Para quem ainda tem dúvidas sobre a chamada, está disponível no canal do Setor de Tecnologia da Informações (SI/UFCG) no Youtube, a gravação de um vídeo do Plantão tira-dúvidas.
Assista aqui.
Sobre
A Chamada 01/2024 - CEEI/UFCG/PaqTcPB é iniciativa do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI/UFCG) em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN/UFCG) e com o Serviço de Tecnologia da Informação (STI/UFCG), em parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqtcPB), e objetiva o desenvolvimento de um ambiente que fomente a pesquisa e a inovação dentro da instituição, em práticas de inteligência de negócios aplicadas à gestão universitária.
Para mais informações:
E-mail: pdi@ceei.ufcg.edu.br
Telefone (83) 2101.1500
(Ascom UFCG)
Redes Sociais