Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para a Semana de Letras da UFCG
campus campina grande

Abertas inscrições para a Semana de Letras da UFCG

Prazo segue até o dia 4 de maio. Evento será realizado de 21 a 24 de maio e é aberto à comunidade interna e externa à Universidade

• Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2024, 15h39
imagem sem descrição.

Com o tema Língua, Literatura e Ensino, estão abertas, até o próximo dia 4 de maio, as inscrições para a Semana de Letras da Universidadade Federal de Campina Grande (UFCG), que será realizada de 21 a 24 de maio, no campus sede. O evento é aberto à comunidade interna e externa à UFCG.

As inscrições para minicursos, oficinas e Grupos de Trabalho são realizadas de forma online, no site do evento. A taxa, no valor de R$ 20, que dá acesso a todas as atividades da Semana e recebimento do certificado de participação, deve ser paga entre os dias 8 e 15 de maio.

O evento contemplará temas relacionados à formação inicial e continuada dos profissionais de Letras, oportunizando a integração, o debate e a ampliação do letramento acadêmico dos graduandos, que podem participar das diversas atividades, entre elas, a apresentação de comunicação em grupo de trabalho e a publicação de artigo em Anais.

A iniciativa é promovida pelo Centro Acadêmico de Letras Álvaro Luiz, em parceria com a Unidade Acadêmica de Letras (UAL) e o apoio do PET-Letras e da Revista 15 de Outubro.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @selet_ufcg.

Assunto(s): campus campina grande