Página inicial > Últimas Notícias > Alunas da UFCG são classificadas para final da Maratona Feminina de Programação 2024
Ciência da Computação

A final acontecerá nos dias 14 e 15 de junho no Instituto de Computação da Unicamp, em SP

• Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2024, 15h42

Cinco alunas do curso de Ciência da Computação, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foram classificadas para a fase final da Maratona Feminina de Programação (MFP), evento organizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) com apoio do Instituto de Computação (IC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), de São Paulo.

Beatriz Meneses, Maria Luiza Marinho, Nívea Santos, Thais Almeida e Vandressa Soares concorreram com mais de mil participantes de toda a América Latina e ficaram entre as 129 selecionadas.

Confira aqui.

A final da MFP ocorrerá presencialmente no IC da Unicamp, em Campinas/SP, durante os dias 14 e 15 de junho. A prova terá duração total de quatro horas e deverá ser realizada das 13h às 17h no segundo dia do evento.

Todas as competidoras presentes no primeiro e no segundo dia da Fase Final que realizarem a prova receberão certificados de participação. Já as nove melhores colocadas serão premiadas com medalhas, sendo três de ouro, três de prata e três de bronze.

Acompanhe as informações do evento na rede social - https://www.instagram.com/mfp.sbc/