Página inicial > Últimas Notícias > Evento de cultura geek, ensino e artes será realizado na UFCG e na UEPB
vegaxp

Evento de cultura geek, ensino e artes será realizado na UFCG e na UEPB

VegaXP acontecerá de 24 a 27 de setembro. Inscrições estão abertas

• Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 15h40

Campina Grande vai sediar no mês de setembro o VegaXP Vol. 2, evento de Cultura Geek, Ensino e Artes.

De 24 a 26, a programação acontecerá no campus sede da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), enquanto que no dia 27 a programação terá lugar no campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Dentre as diversas atividades programadas, serão realizados mais de 20 minicursos e oficinas, 11 grupos de trabalho para comunicação oral, além de palestras, apresentações de trabalhos acadêmicos, gincanas, teste de conhecimento, torneios de games, vale dos artistas, desfile de cosplays e lançamentos de livros e produtos.

As inscrições para as diversas atividades já estão abertas na página oficial do evento.

Para saber mais, acesse www.vegaxp.com  e o perfil do evento no Instagram @vegaxpoficial.

Assunto(s): vegaxp