Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai realizar Exame de Proficiência em Língua Inglesa
cfp

UFCG vai realizar Exame de Proficiência em Língua Inglesa

Inscrições seguem até 6 de maio. Prova será aplicada no dia 17 de maio no campus Cajazeiras

• Publicado: Terça, 30 de Abril de 2024, 14h13

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras), do campus Cajazeiras, abriu inscrições para Exame de Proficiência em Língua Inglesa. O prazo segue até o dia 6 de maio.

Podem participar do exame pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UFCG e de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem.

As inscrições online estão sendo feitas por meio de formulário eletrônico. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100.

A prova de Inglês será aplicada no dia 17 de maio, das 14h às 16h, no Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG, campus Cajazeiras.

A divulgação dos locais de realização da prova estará disponível no site do CFP, juntamente com a relação de inscritos, até o dia 13 de maio.

O resultado final sairá até 24 de maio e as declarações dos aprovados serão disponibilizadas a partir de 10 de junho na Secretaria do ProfLetras.

Para mais informações, ligue (83) 99152.9897 ou (83) 3532.2080.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): cfp