Página inicial > Últimas Notícias > Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFCG abre seleção
mestrado e doutorado

Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFCG abre seleção

São ofertadas oito vagas para o mestrado e 11 para o doutorado. Inscrições acontecerão de 14 de maio a 21 de junho

• Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2024, 15h59

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, lançou, nessa terça-feira, dia 7, edital de seleção para ingresso de novos alunos. No total, são oferecidas 19 vagas, sendo 8 para o mestrado e 11 para o doutorado.

O Programa possui áreas de concentração em Construções Rurais e Ambiência; Irrigação e Drenagem; e Processamento e Armazenamento de Produtos Agrícolas.

As inscrições serão realizadas no período de 14 de maio a 21 de junho, por meio de peticionamento eletrônico como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Toda documentação exigida em edital deverá ser digitalizada e anexada em formato PDF ao Sistema, no ato da inscrição.

O processo seletivo será realizado em três etapas: pontuação do Projeto Preliminar de Pesquisa (peso 3); apresentação e defesa do Projeto (peso 3); e análise do Currículo Lattes (peso 4). O resultado final, após recursos, será divulgado no dia 19 de julho.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ppgea@setor.ufcg.edu.br e telefone (83) 2101-1055.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): mestrado e doutorado