Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições de trabalhos para o III Workshop de Mulheres na Matemática
III WMM

UFCG abre inscrições de trabalhos para o III Workshop de Mulheres na Matemática

Evento será realizado no mês de agosto, no campus sede. Prazo para submissão de trabalhos segue até o dia 1° de julho

• Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2024, 16h19

Estão abertas até o dia 1° de julho as submissões de trabalhos para o III Workshop de Mulheres na Matemática (WMM), que será realizado de 21 a 23 de agosto no campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Promovido pela UFCG em parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), o evento tem como objetivo viabilizar o intercâmbio científico entre estudantes e pesquisadoras da Região Nordeste e de outras regiões do Brasil, bem como divulgar as iniciativas e projetos de extensão realizados por professoras. A ideia é contribuir para uma maior difusão das pesquisas desenvolvidas por mulheres nas mais diversas áreas da Matemática, além de promover a discussão dos mais variados temas relacionados à questão de gênero.

Os trabalhos para do WMM poderão ser submetidos nos formatos de pôsteres, comunicações científicas e relatos de experiência. As orientações para submissão encontram-se na página do evento. A programação geral ainda contará com palestras e mesas redondas. As inscrições para o público serão abertas no dia 17 de junho.

Mais informações poderão ser obtidas no site http://mat.ufcg.edu.br/wmm/#.

Assunto(s): III WMM