Página inicial > Últimas Notícias > Ciclo de palestras na UFCG abordará gestão e planejamento de obras

Ciclo de palestras na UFCG abordará gestão e planejamento de obras

Evento será realizado no dia 16 de maio. Primeiro lote de inscrições encerra nesta sexta, dia 12

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 12h06

O Centro de Desenvolvimento Tecnológico de Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - Lean, órgão de iniciativa estudantil que pesquisa e desenvolve projetos de tecnologia na área, irá realizar, no dia 16 de maio, o II Ciclo de Palestras do Lean. O evento é voltado a estudantes e profissionais das áreas de Engenharia Civil, Arquitetura, Edificações e Construção de Edifícios e será realizado no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, campus sede da UFCG. As inscrições já estão abertas.

Com o tema Gestão e planejamento de obras, a segunda edição do evento irá abordar as atuais técnicas e ferramentas tecnológicas que circundam a otimização das construções. Além de palestras, serão realizadas oficinas e workshops com profissionais da área.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de maio, na página do evento. Até sexta-feira, dia 12, a taxa custa R$ 30.

Mais informações podem ser obtidas no perfil do Centro Lean no Instagram: https://www.instagram.com/centrolean/

Assunto(s): evento