Página inicial > Últimas Notícias > Sai resultado preliminar da chamada para projetos de Gestão Acadêmica e Consumo de Energia da UFCG
pd&i

Foram classificadas 15 propostas e seis foram classificadas com ressalvas

• Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2024, 12h08

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqtcPB), divulgou nesta quinta-feira, dia 16, o resultado preliminar da chamada para submissão de propostas ao Projeto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Inteligência de Negócios Aplicada à Gestão Universitária.

Foram classificadas 15 propostas e seis foram classificadas com ressalvas. Veja aqui o resultado preliminar.

As avaliações e pareceres para cada proposta podem ser acessados nos respectivos processos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Os responsáveis pelas propostas classificadas com ressalvas devem verificar os pareceres a fim de adequarem suas propostas às exigências apontadas, indicando estar de acordo com estas ressalvas por meio de parecer a ser emitido no próprio processo no SEI até o dia 19 de maio de 2024, obedecendo o prazo para recursos.

A chamada, que teve a articulação da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) da Reitoria, prevê a aplicação de recursos financeiros no valor total de R$ 189 mil.

O objetivo é estimular o emprego de técnicas de análise de dados e inteligência de negócios com vistas a identificar gargalos, deficiências e oportunidades, além de desenvolver produtos e serviços de tecnologia da informação que possam ser usados para aumentar a eficiência na gestão acadêmica e na gestão do consumo de energia dos campi da UFCG.

Assunto(s): pd&i