Página inicial > Últimas Notícias > Programas de Bolsas de Extensão da UFCG anunciam propostas selecionadas
Probex e Probex EBT

Programas de Bolsas de Extensão da UFCG anunciam propostas selecionadas

Foram aprovadas 263 propostas para o Probex e nove para o Probex EBT. Todas as propostas aprovadas foram contempladas com bolsas

• Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2024, 15h03

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nessa terça, dia 21, o resultado final da seleção de propostas de projetos e programas aos programas de Bolsas de Extensão (Probex) e Ensino Básico e Técnico (Probex EBT) para vigência em 2024. Foram aprovadas 263 propostas para o Probex e nove para o Probex EBT.

Todas as propostas aprovadas foram contempladas com bolsas. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 378 para o Probex e 20 para o Probex EBT. Cada bolsista receberá R$ 400 mensais, pelo período de seis meses - de agosto de 2024 a janeiro de 2025.

Confira aqui os resultados finais:

Resultados Probex
Resultados Probex EBT

Em virtude do ponto facultativo dos dias 30 e 31 de maio, o cronograma dos editais foram alterados e as inscrições dos estudantes junto aos coordenadores das propostas aprovadas e de encaminhamento das inscrições dos bolsistas e voluntários selecionados seguirão as seguintes datas:

22 a 24/05 - Inscrição de estudantes candidatos à bolsa junto aos coordenadores das propostas aprovadas
27 a 29/05 - Seleção de estudantes candidatos à bolsa junto aos coordenadores das propostas aprovadas
03/06 - Envio do cadastro dos estudantes bolsistas e voluntários à CGE-PROPEX no Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Para mais informações, acesse as páginas dos processos seletivos:

Probex
Probex EBT