Página inicial > Últimas Notícias > Beneficiários com rendimento acadêmico inferior ao exigido devem enviar justificativa
assistência estudantil

Prazo termina no dia 31 de maio. A não justificativa poderá acarretar na perda do benefício

• Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2024, 15h13

Estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) beneficiários dos programas de Assistência Estudantil da instituição têm até 31 de maio para enviarem justificativas, caso tenham finalizado o período letivo 2023.2 com rendimento acadêmico inferior ao exigido pelo programa ou auxílio pelo qual é assistido.

Em caso de questões acadêmicas, a declaração deverá ser emitida pelas coordenações de ensino de curso. Já quando a motivação for pessoal, deverá ser declarada (e documentada, quando pertinente) diretamente pelo estudante. O documento deve ser enviado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) às coordenações locais de apoio estudantil do seu campus.

A situação será avaliada pela equipe técnica da Assistência Estudantil, podendo a justificativa ser acatada ou não. A não justificativa poderá acarretar a perda do benefício.

Dúvidas e informações, o estudante pode entrar em contato através do seguintes e-mails:

CAMPINA GRANDE: cae.cg@setor.ufcg.edu.br / nutae@setor.ufcg.edu.br
CAJAZEIRAS: https://suporte.cfp.ufcg.edu.br
CUITÉ: nss.ces@setor.ufcg.edu.br
PATOS: crisley.vieira@tecnico.ufcg.edu.br
POMBAL: nutae.ccta@setor.ufcg.edu.br / assistenciaestudantilcctaufcg@gmail.com
SOUSA: nae.ccjs@gmail.com
SUMÉ: nutae.cdsa@setor.ufcg.edu.br

Confira aqui o comunicado.