Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica resultado do vestibular para Educação do Campo
período 2024.1

UFCG publica resultado do vestibular para Educação do Campo

Envio da documentação para cadastramento deverá ser feito de 3 a 7 de junho. Graduação é ministrada no campus Sumé

• Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2024, 14h10

Foi publicado nesta sexta-feira, dia 31, o resultado final do Processo Seletivo do curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para entrada no Período Letivo 2024.1. A graduação é ministrada no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus Sumé.

Confira aqui.

Cadastramento e matrícula em disciplinas

O cadastramento, envio da documentação, deverá ser feito de 3 a 7 de junho via formulário online a ser disponibilizado no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Candidatos cotistas, PPI e PCD, deverão se apresentar às comissões de validação no dia 4 de junho.

De 3 a 10 de junho, a coordenação de curso fará a análise e validação das documentações enviadas pelo candidatos para cadastramento. No caso de documentação irregular, a Coordenação informará ao candidato, via e- mail (o mesmo informado no ato da inscrição), em tempo hábil, da impossibilidade de proceder ao cadastramento, para que o candidato possa regularizar a situação, com envio da documentação solicitada para o e- mail da coordenação do curso.

Realizado o cadastramento, o Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO) encaminhará e-mail ao candidato confirmando a realização do procedimento.

A matrícula em disciplinas deverá ser feita dia 10 de junho. O estudante deverá entrar em contato com a coordenação do curso para orientações. Acesse aqui os contatos do curso de Educação do Campo.

As aulas começarão no dia 17 de junho. Para mais detalhes e informações, acesse aqui o edital e todas as informações referentes ao processo seletivo.

Assunto(s): período 2024.1