Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação em Matemática da UFCG lança edital com 20 vagas
mestrado e doutorado

Pós-graduação em Matemática da UFCG lança edital com 20 vagas

Inscrições serão realizadas de 7 a 21 de junho

• Publicado: Terça, 04 de Junho de 2024, 10h15

Serão realizadas de 7 a 21 de junho, as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 20 vagas, sendo dez para o mestrado e dez para o doutorado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

Para o mestrado, as vagas oferecidas são para área de concentração Matemática distribuídas pelas linhas de pesquisa Álgebra, Análise, Geometria e Matemática Aplicada. Já para o doutorado, as vagas ofertadas são para as áreas de concentração Matemática e Matemática Aplicada distribuídas pelas linhas de pesquisa Análise, Geometria e Física Matemática.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo. Toda a documentação exigida consta no edital.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise da documentação enviada pelo candidato, prova escrita - a ser aplicada no dia 5 de julho, das 8h às 12h -, e análise do histórico escolar do candidatos.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 26 de julho.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Assunto(s): mestrado e doutorado