Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai sediar Escola de Microeletrônica do Nordeste

UFCG vai sediar Escola de Microeletrônica do Nordeste

Programação acontecerá de 31 de agosto a 2 de setembro

• Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 11h13

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai sediar, de 31 de agosto a 2 de setembro, a XIX Escola de Microeletrônica do Nordeste (Emicro-NE), reunindo estudantes, pesquisadores, profissionais da indústria e acadêmicos para uma imersão no universo da microeletrônica e áreas correlatas.

O evento, que também poderá ser acompanhado online, contará com uma programação diversificada, incluindo palestras, workshops, mesa redonda, entre outros, abordando temas como Introdução a Microeletrônica, Conversores, tendências de mercado e desafios atuais na área de microeletrônica.

Segundo os organizadores, trata-se de "um importante espaço para a troca de conhecimentos, ampla divulgação de pesquisas e desenvolvimento contínuo de competências no campo da microeletrônica. Uma oportunidade única para aqueles que buscam se atualizar sobre as últimas tendências e inovações tecnológicas, além de fomentar a criação de redes de contato estratégicas".

As inscrições, gratuitas, estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento.

Assunto(s): evento