Página inicial > Últimas Notícias > UFCG passa a veicular conteúdo no Instagram Stories
comunicação

UFCG passa a veicular conteúdo no Instagram Stories

Serviço marca os 17 anos de criação da instituição. Ao longo do mês, serão divulgadas informações sobre a história da universidade

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 17h06
imagem sem descrição.

Marcando os 17 anos de criação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), completados nesta terça-feira, dia 9, a Assessoria de Comunicação da Reitoria passará a veicular notícias e reportagens nos Stories do Instagram. A funcionalidade foi disponibilizada no perfil da instituição na última semana, ao se atingir a marca de 10 mil seguidores.

A partir de agora, poderão ser usados links nos Stories, que irão direcionar os usuários para as publicações diretamente no portal da UFCG, uma solicitação frequente dos seguidores.

Também neste mês de aniversário, serão divulgadas informações sobre a história da universidade e fatos curiosos que aconteceram ao longo destes 17 anos de criação e 67 anos de história, uma vez que a instituição tem sua origem na década de 50 com a criação da Escola Politécnica de Campina Grande (1952) e da Faculdade de Ciências Econômicas (1955)

A Assessoria de Comunicação também vai trabalhar com a prestação de informações mais solicitadas pelos usuários, que ficarão nos destaques dos Stories. Para acompanhar todas as novidades é só ficar ligado no perfil https://www.instagram.com/ufcg_oficial/

Assunto(s): comunicação