Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Elétrica da UFCG seleciona novos membros
educação tutorial

Grupo PET Elétrica da UFCG seleciona novos membros

São ofertadas cinco vagas para bolsistas e até seis para não bolsistas. Inscrições seguem até o próximo dia 23 de junho

• Publicado: Terça, 18 de Junho de 2024, 09h49

O grupo do Programa de Educação Tutorial em Engenharia Elétrica (PET Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu edital para seleção de novos membros. São ofertadas cinco vagas para bolsistas e até seis vagas para não bolsistas. As inscrições seguem até o próximo dia 23 de junho, de forma online.

Poderão participar alunos que preencham os seguintes requisitos: estar regularmente matriculados e cursando Engenharia Elétrica através de Entradas Derivadas ou Reingresso de Curso; ter integralizado entre 10 e 128 créditos do curso; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6; não receber qualquer outro tipo de bolsa; não acumular duas reprovações durante atuação no grupo PET Elétrica; não ter participado previamente do grupo PET Elétrica; e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

Os interessados deverão realizar a inscrição preenchendo formulário eletrônico e anexando os seguintes documentos, em PDF: Histórico Acadêmico; Memorial de até cinco páginas, com um resumo da vida acadêmica do candidato; foto; e um vídeo de até cinco minutos relatando as intenções para entrar no grupo. Para alunos que apresentarem reprovação anterior, é necessário anexar documento de justificativa.

A seleção será realizada em três etapas: análise da documentação; estágio, a ser realizado de 26 de junho a 9 de julho (eliminatória); e entrevista online. O resultado será divulgado até o dia 12 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pet@ee.ufcg.edu.br ou no perfil do Instagram @peteletricaufcg.

Confira o edital.

Assunto(s): educação tutorial