Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em História da UFCG divulga edital para professores da rede pública
centro de humanidades

Mestrado em História da UFCG divulga edital para professores da rede pública

Inscrições acontecem de 5 a 13 de maio

• Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 11h00

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital voltado para seleção de professores da rede pública de ensino interessados em ingressar no Programa de Pós-graduação em História, em nível de mestrado, do Centro de Humanidades (CH), campus sede.

Poderão participar da seleção candidatos com diploma de curso superior de licenciatura, devidamente registrado no Ministério da Educação (MEC), e que atuem como professor efetivo de História ou de Geografia em qualquer ano da Educação Básica (Ensino Fundamental ou Ensino Médio) em escolas públicas brasileiras.

São ofertadas 15 vagas para a área de concentração em História, Cultura e Sociedade e distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Cultura e Cidades, Cultura, Poder e Identidades e História Cultural das Práticas Educativas.

As inscrições serão realizadas pela internet, de 5 a 13 de maio. Os interessados devem encaminhar toda documentação exigida em edital, digitalizada em pdf e em único arquivo, para o e-mail ppgheditalespecial@gmail.com.

Os candidatos deverão solicitar confirmação de recebimento do arquivo. Se até três dias após a inscrição não receber nenhum e-mail de confirmação, o candidato deverá entrar em contato com a coordenação por meio do e-mail ppgh@ufcg.edu.br ou pelo telefone (83) 2101-1742.

Seleção

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante avaliação da documentação apresentada, prova escrita, entrevista e prova de títulos com base no curriculo Lattes.

O resultado final será divulgado dia 19 de julho.

Confira todas as informações no edital.

Assunto(s): centro de humanidades