Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para curso de Francês na UFCG
extensão

Abertas inscrições para curso de Francês na UFCG

Capacitação será presencial no campus Campina Grande. Inscrições estão abertas até 12 de julho

• Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2024, 16h49

A Unidade Acadêmica de Letras (UAL) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até 12 de julho para o Curso de Extensão em Francês II. São oferecidas 30 vagas para candidatos com mais de 16 anos.

Para alunos que já realizaram o curso de Francês I, a renovação da matrícula deve ser feita pelo e-mail veralucia.costa@tecnico.ufcg.edu.br. Já para novos alunos, a inscrição para o exame de nivelamento deverá ser feita presencialmente na Secretaria da UAL.

O exame de nivelamento acontecerá no dia 15 de julho, às 14h, na sala 4 da UAL, campus sede. O resultado sairá dia 19.

O curso terá carga-horária de 30 horas. As aulas terão início no dia 22 de julho e serão realizadas na sala 4 da UAL nas segundas-feiras, às 14h, e quartas-feiras, às 16h.

A capacitação será conduzida por estagiários do curso de Letras: Língua Portuguesa/Língua Francesa, sob supervisão do professor Wescley Batista.

Para mais informações, ligue (83) 2101-5816.

Assunto(s): extensão