Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar do Programa de Residência Universitária
campus pombal

Divulgado resultado preliminar do Programa de Residência Universitária

• Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 08h15

A Coordenação de Assuntos Estudantis do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) divulgou nessa terça-feira, dia 9, o resultado preliminar da seleção do Programa de Residência Universitária 2019.1 para o campus Pombal. Dos 19 pedidos recebidos para análise, 3 foram deferidos, 14 indeferidos e 2 desclassificados.

Os estudantes que tiveram seus pedidos indeferidos poderão protocolar recurso até essa quinta-feira, dia 11, no Setor de Protocolo Setorial do campus Pombal.

A situação de “deferido” ainda não assegura ao estudante o direito à inserção no programa, a qual se dará apenas com o resultado final do processo seletivo, a ser publicado na próxima segunda-feira, dia 15. Já a situação “desclassificado”, se refere apenas ao Programa de Residência Universitária, sendo os pedidos encaminhados à avaliação dos demais programas nos quais estejam inscritos.

Confira aqui o resultado preliminar.

Assunto(s): campus pombal