Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para pré-natal psicológico
Ser e Gestar

UFCG abre inscrições para pré-natal psicológico

Inscrições online vão até 10 de agosto. Objetivo é propiciar suporte emocional e informacional por meio de atendimentos psicoeducativos com grupos de gestantes e familiares durante o seu ciclo gravídico-puerperal

• Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2024, 14h36

Estão abertas até 10 de agosto, as inscrições para o Grupo Pré-Natal Psicológico Ser e Gestar da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que objetiva propiciar suporte emocional, informacional e institucional por meio de atendimentos psicoeducativos com grupos de gestantes e familiares durante o seu ciclo gravídico-puerperal, a fim de propor uma gestação e puerpério saudáveis.

Faça aqui sua inscrição gratuita.

Os encontros serão iniciados em agosto e acontecerão nas terça-feiras, das 14h30min às 17h, ou às quartas-feiras, das 9h às 12h, no Serviço Escola de Psicologia (SEP), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS/UFCG), localizado ao lado do Parque Bodocongó.

Durante as reuniões, serão abordados temas como Desromantização da maternidade, Bebê real x imaginário, Tipos de parto, violência obstétrica e plano de parto, Amamentação e Puerpério, entre outros.

As atividades serão realizadas pelas estagiárias do curso de Psicologia da UFCG, sob orientação da professora Regina Lígia de Azevedo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 99407.1509 ou 99654.9097 ou pelos email-s regina.ligia@professor.ufcg.edu.br e yasmim.vitoria@estudante.ufcg.edu.br

Acompanhe também o perfil do grupo no Instagram - @psicoperinatal.ufcg/

Assunto(s): Ser e Gestar