Página inicial > Últimas Notícias > Editora da UFCG abre chamada para programas de pós-graduação
edufcg

Editora da UFCG abre chamada para programas de pós-graduação

Propostas podem ser submetidas até 11 de outubro. Cada programa só poderá submeter uma obra

• Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2024, 14h49

A Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG) abriu uma chamada específica para publicação de livros de programa de pós-graduação stricto sensu da instituição. Os livros serão disponibilizados em formato eletrônico para download gratuito no site da editora.

De acordo com a chamada, cada programa só poderá submeter uma obra; o trabalho de revisão e projeto gráfico (diagramação e capa) das obras deverá ficar sob responsabilidade do próprio PPG, com uma declaração de revisão textual assinada por profissional da área de Letras e projeto gráfico sujeito à aprovação pela equipe da EDUFCG. A obra deverá ser submetida com um parecer de aprovação emitido pelo colegiado/coordenação do programa.

As submissões devem ser feitas até 11 de outubro no site https://livros.editora.ufcg.edu.br/

Para mais informações, acesse aqui a chamada.

Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail secretaria@editora.ufcg.edu.br ou pelo telefone (83) 2101.1008.

Assunto(s): edufcg