Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai realizar curso de Francês no Instituto dos Cegos de Campina Grande
inclusão

UFCG vai realizar curso de Francês no Instituto dos Cegos de Campina Grande

São disponibilizadas 20 vagas. Inscrições vão até 9 de agosto

• Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2024, 08h57

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai realizar, a partir de 14 de agosto, um curso de Francês direcionado às pessoas atendidas no Instituto de Assistência e Educação aos Cegos do Nordeste (Instituto dos Cegos), em Campina Grande.

O curso, que integra as atividades do projeto de extensão Práticas Inclusivas e Língua Estrangeira, disponibiliza 20 vagas. As aulas serão presenciais e ocorrerão sempre às quartas-feiras, das 13h30min às 15h.

As inscrições vão até 9 de agosto, por meio de formulário online, ou de forma presencial na secretaria do Instituto dos Cegos, localizado na rua João Quirino, 33, no bairro do Catolé.

O projeto é conduzido pelo professor Lino Dias, da Unidade Acadêmica de Letras (UAL) do Centro de Humanidades (CH), juntamente com os estudantes extensionistas Geovani Gomes, Karina Araújo, Karine Cardoso e Luiza Karen Guimarães.

Assunto(s): inclusão