Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Monitoria Inclusiva da UFCG abre 47 vagas
Início do conteúdo da página
período 2024.1

Programa de Monitoria Inclusiva da UFCG abre 47 vagas

Vagas são distribuídas entre os campi Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Sousa. Bolsa mensal é de R$ 500. Inscrições seguem até quarta, dia 31

  • Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2024, 08h09

Estão abertas até a próxima quarta-feira, dia 31 de julho, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria Inclusiva para o Período Letivo 2024.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

São disponibilizadas 47 vagas, distribuídas entre os campi Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Sousa. Bolsa mensal é no valor de R$ 500.

 

Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação no período letivo 2024.1, com o mínimo de 5 disciplinas ou 20 créditos (para cursos diurnos) e 4 disciplinas ou 16 créditos (para cursos noturnos); ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de, no mínimo, 6; dispor de, no mínimo, 12 horas semanais para a execução das atividades relacionadas à Monitoria Inclusiva; não desenvolver atividade remunerada para a qual já exista normativa restritiva na UFCG; e cumprir as etapas e obedecer aos prazos divulgados no edital.

 

As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), anexando os seguintes documentos: ficha de inscrição e carta de motivação, devidamente preenchida e assinada, histórico acadêmico atualizado e cópias do CPF e RG.

 

A seleção será feita em duas etapas: validação das inscrições e avaliação do mérito acadêmico; e entrevista técnica e avaliação da Carta de Motivação (fase classificatória).

 

O resultado final, após recursos, sairá no dia 19 de agosto.

 

Mais informações, incluindo o quadro de distribuição de vagas por curso e campus, estão disponíveis no edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): período 2024.1
Fim do conteúdo da página